Como substituir as sacolas de plástico?
Sustentabilidade

Como substituir as sacolas de plásticas?

Sacola em PET é um excelente substituto das sacolas de plásticos.

Como substituir as sacolas de plásticas? A sacola em PET tem outra vantagem para quem deseja apresentar um brinde único a cada evento.

Fácil de ser personalizada, o que a torna um excelente brinde para diversos segmentos, desde eventos, congressos, festas, assim como em embalagens para ser entregues em outras ações de marketing.

Afinal a sacola em PET é inegavelmente um brinde preocupado com o incentivo da economia nacional, principalmente no segmento de reciclagem e produtos renováveis.

Isso porque, ainda segundo a ABIPET, o processo para fabricar estes tipos de produtos recicláveis acarreta um faturamento anual de R$ 1,2 bilhão para o setor da indústria.

Além de mostrar o cuidado com o meio ambiente, utilizar a sacola em PET em seus eventos mostra o incentivo em produtos 100% nacionais.

Agora você sabe Como substituir as sacolas de plástico?

Agora que você sabe que utilizar sacolas em PET em seus eventos trará uma imagem de sustentabilidade para a sua empresa, pode se perguntar:

Quais são as vantagens deste produto ao contrário de modelos como o plástico?

As sacolas em PET, que fazem parte do grupo das Ecobags ou sacolas ecológicas, são resistentes e sobretudo tem uma grande variedade de tamanhos e cores.

Reutilizável e resistente são os principais benefícios para substituir as sacolas de plásticas?

Isso as, torna perfeitas para atividades do dia a dia, tais como idas ao mercado e também viagens, além de manterem a temperatura e isolamento térmico.

Elas também podem ser personalizáveis, o que as fazem uma ótima opção para ser um presente exclusivo para clientes ou parceiros ativos, ou em potencial.

Vale lembrar que as sacolas em PET tem durabilidade de cinco anos. O tempo é o suficiente para uma pessoa apenas utilizar cerca de 1 mil sacolas descartáveis.

Agora imagine as suas sacolas em PET personalizáveis sendo utilizadas por cinco anos, em vários lugares. Publicidade feita em um longo período e reforça a sua imagem aliada a soluções ecologicamente corretas.

Ou seja, além de ser uma proposta de marketing verde e associar a sua marca com a sustentabilidade com as sacolas em PET, você terá em mãos uma excelente opção de brinde durável e que não deixará de lado a beleza e versatilidade.

Mostre o seu cuidado com o meio ambiente e invista nas sacolas em PET como uma ótima opção de embalagem para os seus congressos, festas, eventos ou como um presente para os clientes em ações de marketing e promoção.

Não perca tempo e faça a sua empresa melhorar ainda mais a sua imagem no mercado e destacar a sua preocupação com a sustentabilidade.

Adote a sacola em PET como uma excelente alternativa de marketing sustentável.

Quer criar o seu projeto de ecobag para uma campanha especial? Fale com a gente!

Summary
Como substituir as sacolas de plásticas?
Article Name
Como substituir as sacolas de plásticas?
Description
Como substituir as sacolas de plásticas? A sacola em PET tem outra vantagem para quem deseja apresentar um brinde único a cada evento.
Author
Publisher Name
Blog Sacola Ecológica
Publisher Logo

Comentários

  • Pingback: Mercado de brindes mostra as melhores opções do ano – Jonathan Vieira

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *