Toalha de Praia Personalizada
Brindes Para Eventos

Toalha de Praia Personalizada

Escute o artigo – Toalha de Praia Personalizada

A Toalha de Praia personalizada é uma ótima opção de brinde para dar aos seus clientes. Com a chegada do verão, esse se torna um item ainda mais interessante para presentear o seu cliente ou interessados em sua marca. Nesse texto falaremos um pouco sobre os motivos para escolher esse item como o brinde oficial de sua empresa.

Dotada de diversas qualidades inerentes à sua essência, a toalha de praia certamente é um dos melhores veículos para levar a sua marca e cores de sua empresa. Dando visibilidade, dotada de grande durabilidade, assim como funcionalidade para o seu consumidor, as toalhas de praia são, sem sombra de dúvidas, a melhor escolhe para a sua empresa.

Assim sendo confira abaixo os benefícios de escolher a toalha de praia como o seu brinde oficial, trazendo mais lucratividade, visibilidade e otimizando o funcionamento de seu negócio. Falaremos não apenas dos benefícios de investir em brindes promocionais como um todo, quanto sobre os motivos que te levam a escolher especificamente a toalha de praia!

Porque usar a toalha de praia como brinde de sua empresa?

Quando procuramos um brinde para distribuir entre nossos clientes e interessados, costumeiramente buscamos algo capaz com o intuito de impactar não somente aquele que recebe o presente, como pessoas que o circundam, causando um efeito dominó de influência. Outra qualidade que buscamos é a funcionalidade e durabilidade do brinde.

Porque usar a toalha de praia como brinde de sua empresa
Porque usar a toalha de praia como brinde de sua empresa

A Toalha de Praia é dotada de todas essas qualidades, e explicamos melhor todas elas logo abaixo:

  • TAMANHO: Toalhas de praia são itens grandes, e portanto, o seu slogan, marca e estampa ganharão um espaço imenso para se espalhar e chamar a atenção de todos os que passam. É quase como ter um outdoor ambulante carregado pelo seu cliente, em todos os momentos que ele for à praia, piscinas, ou mesmo quando for para a casa de outra pessoa;
  • UTILIDADE: De acordo com pesquisas feitas na área de marketing promocional, brindes que são funcionais costumam ser utilizados pelo presenteado por mais de 5 anos. Enquanto brindes que não são úteis costumam ficar na vida do presenteado guardados por menos de 2 anos. Por isso, investir em um brinde como a toalha de praia é muito mais interessante;
  • NÃO SAZONALIDADE: Ainda que estejamos nos referindo a esse brinde enquanto toalha para a praia, ela pode claramente ser utilizada em diferentes contextos. Quer seja no dia a dia para enxugar-se depois de um banho, quer seja em qualquer outra situação. Com isso, o brinde passa a não ser recluso a apenas alguns momentos de encontro com seu cliente, sendo utilizado diversas vezes;

Fazendo uso de um brinde como estes, é possível alcançar um dos principais objetivos da empresa: a visibilidade!

Esse é um dos objetivos centrais de qualquer empreendimento e seus gestores. É através de campanhas como as que fazem uso de brindes que é possível tanto difundir a marca em diversos setores, quanto encantar os clientes, fidelizando e sendo reconhecido por diversos outros potencias compradores.

É um investimento que traz o fortalecimento de sua marca de diversas formas. Quando você oferece brindes personalizados que carregam o slogan e a sua marca no corpo, você passa a divulgar sua empresa não como um negócio apenas: mas como uma experiência. Você já passa a criar o vínculo entre a ideia de seu empreendimento e uma memória positiva de ser presenteado.

Presentear clientes e pessoas interessadas em seu negócio cria uma percepção de que a empresa se preocupa com um bom relacionamento com o consumidor, e portanto, deve entregar um bom serviço e produtos de qualidade.

Utilize essa ferramenta para divulgar sua marca.

Consultores e professores de marketing consideram o brinde uma peça fundamental para a publicidade. É através dessa ferramenta que é possível criar uma estratégia promocional de baixo custo e alto impacto.

Através dos brindes, você promove:

A LEMBRANÇA DA EMPRESA

Os brindes, principalmente quando falamos de brindes funcionais como a toalha de praia, são capazes de acompanhar as pessoas em diversos momentos da vida. Isso ajuda a marca a ter um contato com o consumidor além do período em que o seu produto está sendo consumido ou que o serviço está sendo prestado. Essa constante lembrança da marca leva ao reconhecimento e à preferência da mesma, diante de uma possível concorrência;

A SENSAÇÃO DE AGRADECIMENTO

O consumidor é parte importante de seu negócio. Quando você presenteia o seu consumidor com brindes, está passando essa informação ao mesmo, agradecendo por optar pelo seu empreendimento em face da concorrência. O mesmo funciona para possíveis futuros consumidores, que percebem que você, enquanto gestor, valoriza o consumidor, e num momento de decisão, virá a escolher a sua empresa;

POSSIBILITA A ABERTURA DE NOVOS NEGÓCIOS

Com brindes como a toalha de praia, a sua marca estará sendo vista por diversas pessoas, criando a “brand awareness”, ou a consciência de sua marca. Fazendo dela mais familiar e mais frequente na mente de diversas pessoas, você tem a certeza que é o seu negócio que será escolhido diante de outras marcas que não têm tanta presença de mercado ou que não aparecem tanto para os consumidores;

AUMENTA O RECONHECIMENTO

Os brindes, como dissemos, são uma forma de agradecer ao cliente pela relação criada. Esse agradecimento torna a empresa mais presente, mais vívida, mais humana, e portanto, mais reconhecida pelos consumidores;

PASSA UMA BOA IMPRESSÃO

Quando você distribui não somente brindes, mas brindes de qualidade, você está vinculando a ideia de seu empreendimento a uma experiência boa, de qualidade e confiabilidade. Por isso, opte por um fornecedor capaz de lhe oferecer brindes de primeira linha – opte pela nossa empresa, a Sacola Ecológica!

Através dos brindes, você promove a lembrança da empresa
Através dos brindes, você promove a lembrança da empresa

Somando todos esses benefícios aos que falamos mais acima que são intrínsecos à toalha de praia, temos aqui a escolha perfeita do brinde para o seu empreendimento. Tenha a certeza de fazer um lançamento desse brinde de forma a otimizar os efeitos da campanha.

Opte por distribuir esse brinde em um momento oportuno, como diante da compra de um de seus produtos, na prestação de seus serviços, ou mesmo em eventos, como festas de sua empresa, seminários onde seu empreendimento é patrocinador e assim por diante.

Dessa forma, o seu investimento na toalha de praia poderá ser ainda mais frutífero e trazer ainda mais benefícios ao seu empreendimento.

Promova a abertura de novos negócios com a toalha de paia

Uma maneira elegante de conquistar clientes é ingressar direto nas vidas dos mesmos, fazer parte do dia a dia, e ainda contribuir para bons momentos. A toalha de praia pode ajudar você a conquistar esse espaço e fortalecer a relação entre a empresa e o consumidor.

Os resultados serão notados sem delonga, já que os brindes são capazes de se aprofundar e causar impactos em efeito cascata na sociedade. Invista em brindes promocionais, em específico na Toalha de Praia e aproveite todos os benefícios que o seu negócio pode usufruir daqui por diante.

Para te ajudar nesse processo, conte com o fornecimento de brindes da Sacola Ecológica. Nossa empresa é especializada no fornecimento de brindes para que você consiga entregar aos seus clientes os melhores itens promocionais, e para que eles sempre associem a sua empresa à qualidade e durabilidade que você deseja passar!

Esperamos seu contato desde já! Um grande abraço e até mais! 😀

Comentários

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *