Kit Presente — Dicas Para Escolher Os Melhores Brindes
Blog

Kit Presente — Dicas Para Escolher Os Melhores Brindes

A entrega de brindes é uma estratégia conhecida por sua eficácia em manter um relacionamento duradouro com o cliente. Afinal, apostar em um kit presente pode ser a escolha certeira para sua empresa concretizar a fidelização.

Mas é importante pensar em como surpreender e destacar a sua marca da concorrência. Nesse sentido, a criatividade conta muito na hora de escolher o tipo de item para presentear.

Na dúvida sobre o que oferecer como brinde aos seus clientes? Continue a leitura e veja como acertar na escolha!

4 dicas para escolher o melhor kit presente

Antes de adquirir o kit presente, você precisa prestar atenção a alguns detalhes para não cometer erros. Veja o que é preciso considerar:

  1. Qualidade

A qualidade deve ser uma das prioridades na hora de escolher brindes para os seus clientes. Afinal, o objetivo é fazer com que se lembrem da sua marca e associá-la a presentes de má qualidade vai trazer uma imagem negativa do seu negócio.

Além de optar por um kit presente útil que agregue valor para o cliente, eles devem ser confeccionados com materiais de primeira. Isso também inclui a parte de personalização, que precisa ser caprichada.

  1. Criatividade

A criatividade é outra estratégia infalível para chamar atenção da clientela para a sua marca. Por isso, pense em demonstrar o quanto o seu negócio é atual e inovador.

O brinde criativo pode estar relacionado à aparência dos itens ou na utilidade que desempenham no dia a dia dos clientes.

  1. Praticidade

É interessante você investir em kits que podem ser incluídos na rotina, como agendas, fones de ouvidos e almofadas. Itens de autocuidado também entram na lista, como cremes hidratantes, produtos para barba e cabelo.

Outra dica é apostar em brindes para clientes que possam ser usados de diferentes locais, como no carro, em casa, no trabalho e nas horas de folga. Isso evita que o brinde acabe esquecido em uma gaveta.

  1. Fornecedor de confiança

Você precisa encontrar um bom fornecedor confiável, capaz de garantir uma entrega à altura da mensagem que a sua empresa deseja transmitir.

Assim, procure conhecer a reputação e experiência do fornecedor no mercado de brindes. Considere o melhor custo-benefício, já que muitas vezes o menor preço não é sinônimo de qualidade dos produtos.

Melhores kits presentes para entregar

O kit presente procura reunir diversos itens dentro de um pacote temático, criando uma experiência completa para os seus clientes.

A seguir, conheça os brindes para surpreender e destacar a sua marca:

Kit escritório

Como o próprio nome diz, esse mimo é ideal para quem trabalha em escritórios, facilitando as tarefas diárias corporativas. Ele pode incluir itens como cadernos personalizados, caneta e garrafa squeeze.

O kit escritório é ideal para manter a sua marca sempre lembrada, já que vai estar presente na rotina de trabalho dos clientes.

Kit de queijo

Se você deseja surpreender com um presente mais exclusivo, o kit queijo é uma opção certeira.

Como ele será usado em momentos de alegria e descontração, contribui para que a sua marca seja associada a momentos felizes. O kit acompanha itens como tábua, faca, garfo e espátula.

Kit higiene pessoal

Que tal oferecer um kit sabonete líquido, cremes e outros itens relacionados ao cuidado pessoal? Essa ideia nunca sai de moda e costuma sempre agradar.

O kit banheiro também é uma maneira simples de estar presente no cotidiano. A qualidade dos produtos e fragrâncias nesse tipo de kit é imprescindível para trazer uma memória agradável do cliente em relação à sua marca.

Kit esportivo

Um kit esportivo associa a empresa aos cuidados com o corpo e a um estilo de vida mais saudável. Ele pode conter squeezes, bonés, camisa, relógio esportivo, entre outros.

Uma vantagem adicional ao optar pelo kit esportivo é que a prática de esportes promove a saúde mental. Isso resulta em colaboradores mais felizes e, consequentemente, mais produtivos.

Kit churrasco

O churrasco é uma paixão nacional. Por esse motivo, nada melhor do que investir em um elegante kit churrasco como brinde.

Entre os itens mais comuns que o compõem estão a tábua de carne, facas de corte, garfo e amolador. Também é possível adquirir kits mais completos, que acompanham mais itens.

Kit presente sacolas

Presentear com kit sacolas, em especial as ecobags, mostra que o seu negócio se preocupa com o tema sustentabilidade. Ideal para brindes em congressos e eventos, as sacolas são tendência e garantem uma boa publicidade da sua marca.

Como vimos, o kit presente é uma solução prática e criativa de manter a sua marca na mente dos clientes por um bom tempo. Por isso, considere investir nessa estratégia para se manter sempre em destaque.

Procurando brindes que reúnem bom gosto, qualidade e preocupação com o meio ambiente? Conheça a variedade de produtos da Sacola Ecológica.

Comentários

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *