Top 8 brindes para clientes — Qual escolher?
Blog

Top 8 brindes para clientes — Qual escolher?

Fazer um pequeno agrado para o seu cliente de vez em quando pode fazer toda a diferença na sua relação. Especialmente em épocas como aniversários ou logo após uma grande compra. Alguns brindes para clientes, mesmo que simples, já criam uma impressão bem positiva.

Não faltam opções de brindes para adotar como parte de sua estratégia. Tanto aqueles mais simples quanto os mais elaborados. A questão é saber o momento certo de oferecê-los ao seu cliente para maximizar seus resultados.

Acompanhe e conheça os top brindes para clientes e como escolhê-los!

Por que oferecer brindes para clientes?

Apesar de sua efetividade, não é todo negócio que investe em brindes para clientes. Para muitos, parece um gasto desnecessário, que não reflete na qualidade do serviço. Porém, se for bem aplicada, essa estratégia contribui bastante com seu desempenho.

Aumenta o valor de cada contato

Uma das principais finalidades dos brindes para clientes é demonstrar  que ele  está recebendo um benefício a mais pela contratação do serviço. Mesmo um pequeno produto ou um simples item de decoração pode ser o suficiente para valorizar um pouco mais cada pedido. 

Favorecer a fidelização

Além do seu efeito no curto prazo, os brindes também podem beneficiar seu negócio por muito tempo. Esses pequenos agrados ajudam a valorizar sua empresa, o que promove também a fidelização do seu público. E um cliente fidelizado tem muito mais valor para a sua empresa, pois ele traz maior rentabilidade e é mais fácil de converter.

Divulgação passiva da sua marca

A personalização dos brindes contribui muito para a divulgação do seu negócio. Ou seja, quando esse cliente usa o seu produto no dia a dia, ele também está em contato com a sua marca. Isso ajuda a manter a imagem do seu negócio sempre fresca em sua mente, para que ele sempre se lembre de  solicitar os seus serviços novamente em um futuro próximo.

Top 8 brindes para clientes — Qual a melhor escolha?

Como mencionamos, opção é o que não falta na hora de escolher os brindes para clientes. Veja aqui alguns dos mais comuns e quando eles são indicados.

  1. Canetas personalizadas

Todo mundo precisa de uma caneta, então é sempre um bom brinde para incluir em seus produtos. Pode tanto ser algo mais formal, como parte de um contrato, quanto algo mais casual, oferecido como parte de um pequeno pedido.

  1. Marcadores de páginas

Outro produto que quase sempre é bem aproveitado e agrada os clientes é o marcador de páginas. Durante a leitura, é comum acabar usando folhas de papel para marcar os livros, o que não é o ideal. Um marcador é mais elegante e evita o desperdício de papel.

  1. Squeeze personalizados

Um squeeze também é um brinde e tanto para seus clientes. Seja no dia a dia, no trabalho ou caminhando ao ar livre, é sempre bom ter água à sua disposição em vez de ter que se deslocar a todo momento Com certeza,  seus clientes vão apreciar esse brinde.

  1. Copos e canecas personalizados

Falando em recipientes para bebidas, outros candidatos bem comuns são os copos e canecas personalizados. Sendo utensílios do dia a dia, eles  serão muito bem aproveitados. Além, é claro, de ser um tipo de presente bem comum e valorizado.

  1. Fone de ouvido

Ouvir música no computador ou no celular é algo bem comum hoje. E os fones de ouvido são parceiros indispensáveis para apreciar um bom som.

  1. Cadernos

Os cadernos são muito úteis no dia a dia corporativo. Poder escrever com praticidade e ter algo personalizado divulgando sua empresa é sempre bom. Um brinde excelente para oferecer como parte dos seus negócios.

  1. Kit de vinho

Indo para algo mais elaborado agora, certamente seu público aprecia um bom vinho de vez em quando. Então, se você quer presentear um cliente importante com algo mais exclusivo, pode oferecer um kit de vinhos, que vem com taças, uma garrafa e um saca-rolhas. E as taças em si, também podem vir com a sua marca.

  1. Ecobags

As sacolas ecológicas são uma tendência bem forte, não apenas como brindes para clientes. Essas bolsas podem ser personalizadas de acordo com a sua marca, além de serem simples, práticas e funcionais. Tudo isso enquanto ainda contribuem para a preservação do meio ambiente, fazendo parte do marketing verde.

Saiba como a Sacola Ecológica pode ajudar

Na hora de escolher os seus brindes para clientes, é fundamental contar com um fornecedor de alta qualidade. E aqui na Sacola Ecológica, você encontra uma grande variedade de brindes, todos eles de alto nível e feitos pensando sempre no seu impacto ambiental.

Visite nosso site e conheça nosso catálogo agora mesmo!

Comentários

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *