Chaveiros Personalizados — Divulgue sua Marca com um Brinde Acessível
Blog

Chaveiros Personalizados — Divulgue sua Marca com um Brinde Acessível

Surpreender clientes e funcionários com brindes em ocasiões especiais para a empresa ou em datas especiais do calendário brasileiro é uma estratégia que deixa uma impressão duradoura em todos que recebem essas atenções.

Quando esse produto tem um design arrojado e também serve como uma ferramenta útil para o dia a dia da pessoa presenteada, esse momento será lembrado por muitos anos.

A marca sempre estará lá na caneca que ele usa para tomar água ou café, na ecobag em que carrega os seus pertences ou nos chaveiros personalizados que carrega no bolso.

Aos colaboradores de uma empresa, então, os presentes demonstram reconhecimento pelo trabalho e dedicação. A prática alegra o dia de quem o recebe, o mantém motivado e fortalece o senso de pertencimento a um grupo.

Continue lendo o artigo!

6 motivos para entregar chaveiros personalizados a clientes e colaboradores

Ver os colaboradores se sentindo parte da empresa, e usando  com orgulho um adereço no seu dia a dia já é motivo suficiente para escolher um brinde criativo, como um chaveiro personalizado.

Já os clientes, ao usar esse presente, vão dar ainda mais visibilidade à marca, pois chaveiros são objetivos compartilhados com as pessoas com quem ele convive, sejam amigos ou familiares.

Mas não é só isso! Há ainda mais alguns motivos especiais para apostar neste tipo de produto, como:

  1. Personalização: é possível aplicar uma marca ou logo no produto e até utilizar a criatividade com diferentes formatos e uso de materiais;
  2. Acessível: trata-se de um item com ótimo custo-benefício. É preciso ter pouco investimento para garantir um produto criativo e de grande utilidade;
  3. Criatividade: são inúmeras as opções de chaveiros, e eles ainda são produtos versáteis, já que podem acumular funções. Já viu como eles podem também servir como lanterna, abridor de garrafas ou porta álcool gel?
  4. Praticidade: é fácil de produzir e distribuir este tipo de brinde, e ainda terá um alto índice de uso entre os que recebem. Afinal de contas, quem não precisa de um chaveiro?
  5. Durabilidade: produtos de boa qualidade duram muitos anos e, por isso, são repassados a outras pessoas da família ou amigos. Com isso, sua marca viaja cada vez mais longe e atinge públicos nunca imaginados pela sua empresa;
  6. Parceiro promocional: chaveiros podem fazer parte de um kit presente, com outros produtos que façam sentido para a sua campanha, evento comemorativo e outras ações de marketing direcionadas a clientes ou funcionários.

Chaveiros Personalizados da Sacola Ecológica

Precisa de algumas ideias? Imagine o que mais combina com seus clientes ou colaboradores e solte a criatividade. Veja como é possível variar o material do produto e a forma de aplicação da marca em cada modelo.

Três funções em um só produto!

Já viu um chaveiro com lanterna e abridor de garrafas ao mesmo tempo? Se a ideia é conferir utilidade ao brinde, essa é uma ótima escolha. Há diversos outros exemplos de chaveiros que funcionam como abridor, alguns mais simples, e outros com mais espaço para seleção de cores e aplicação de marca.

Emborrachados

Delicados e bonitos, os modelos emborrachados podem ser menores ou pouco mais robustos, dando mais espaço para a marca.

Formatos divertidos

Em forma de carrinho, van ou latinha de refrigerante, é possível usar a criatividade para aplicar a sua marca em um chaveiro bem diferente dos convencionais

Qr Code e outras formas de interação

Modelos de chaveiros em forma de chapa podem ter aplicação de códigos interativos. Essa ideia abre a possibilidade de compartilhar qualquer tipo de arquivo eletrônico. 

Algumas das ideias mais utilizadas são a de selecionar uma música, indicar um podcast ou o álbum de um artista especial.

Porta álcool gel

Após a pandemia, a maioria das pessoas não perdeu o costume de higienizar as mãos. Não é fácil lembrar, na correria do dia a dia, de ter sempre uma pequena embalagem de álcool em gel por perto.

Por isso, o chaveiro porta álcool gel é uma boa solução para manter colaboradores e clientes protegidos. Há sempre mais um modelo e cores diferentes para escolher.

MDF: ecológico e adaptável

Quer personalizar totalmente o seu chaveiro? Com os modelos em MDF (Medium Density Fiberboard ou, no português, mas conhecido como chapa de fibra de madeira de média densidade, há mais possibilidades de soltar a criatividade.

Esse tipo de material é mais flexível e dá possibilidades de escolher formato e desenhos únicos, o que vai muito além da simples aplicação da marca.

Sejam com chaveiros multi funcionais ou outros tipos de brindes criativos, ao apostar em investimentos como esse, empresas incorporam elementos de design inovador e personalização. 

Com isso, não apenas capturam a essência da marca, mas também promovem uma interação mais profunda e significativa com o seu público. Acesse o site da Sacola Ecológica e conheça outros modelos de chaveiros personalizados para sua empresa!

Comentários

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *