10 Modelos de Copos Personalizados da Sacola Ecológica
Blog

10 Modelos de Copos Personalizados da Sacola Ecológica

Os brindes personalizados são uma ótima adição para qualquer empresa. Além de ser uma forma de deixar a logo do seu negócio presente em mais lugares e construir uma identidade, também podem ajudar na integração de colaboradores, parceiros e clientes. Os copos personalizados, por exemplo, são uma das melhores opções.

Aqui na Sacola Ecológica, lidamos com vários tipos de produtos personalizados, incluindo muito copos e canecas. Com toda essa variedade, certamente você vai encontrar o produto ideal para o seu negócio.

Acompanhe e confira nossos principais modelos!

10 modelos de copos personalizados da Sacola Ecológica — Tenha qualidade e durabilidade nos seus brindes!

Se você quer oferecer brindes únicos em seu negócio, os copos personalizados são a melhor recomendação. Confira aqui nossos principais modelos e suas características:

1. Copo térmico

O bom e velho copo térmico nunca sai de moda. Ideal para quem quer tomar uma bebida gelada em um dia quente ou quem quer um café quentinho para beber aos poucos em um dia frio.

Você vai encontrar vários tipos, com diferentes cores, formatos, tamanhos e funcionalidades. É sempre bom ter pelo menos um na sua prateleira, especialmente para aqueles dias mais longos.

2. Copo retrátil

Praticidade é a palavra de ordem nos dias atuais. Quanto menos empecilhos você tem no dia a dia, mais fácil é focar em suas prioridades. E essa mesma filosofia se aplica à escolha dos brindes personalizados

O copo retrátil representa bem essa ideia, pois você pode deixá-lo bem compacto na bolsa ou na mochila, fácil de levar para qualquer lugar. Na hora de servir, basta abri-lo.

3. Copo com canudo

Um estilo de copo personalizado bem mais comum hoje em dia é aquele com uma tampa fixa e um canudo. É bem parecido com aqueles descartáveis que você ganha no cinema ou em redes de fast food. A diferença, claro, é que ele não é feito para ser jogado fora.

Você pode continuar a utilizá-lo diariamente se quiser, sendo uma forma bem prática de manter a hidratação ou aproveitar uma bebida.

4. Copo de silicone

O silicone é um bom material se você quer copos seguros e flexíveis. Mesmo copos de outros modelos costumam incluir algumas partes em silicone, para oferecer mais conforto e resiliência. Ele não quebra tão facilmente com uma queda, o que o torna ideal para copos de crianças ou se você quer apenas evitar acidentes.

5. Copo long drink

Como o nome já diz, o long drink é aquele copo longo e mais fino. Não é raro de encontrar em algumas casas, mas também aparece como brinde em diversas festas. A escolha do material também pode modificar bastante a aparência. Modelos de acrílico podem ser translúcidos ou conter um gradiente de cores. Já os metalizados são ideais com cores sólidas e brilhantes.

6. Copo Stanley

Você pode não conhecer o nome, mas o modelo Stanley é um dos copos personalizados mais populares ao redor do mundo. Seu formato e aparência lembram os copos usados em lojas de café, com uma tampa que abre e fecha. 

A grande maioria também é térmica, sendo ideal para colocar aquele cafezinho que todos precisam para manter o foco ao longo do dia.

7. Copo para viagem

Se você sai para uma caminhada ou só vai ficar na rua por bastante tempo, é uma boa ideia levar uma garrafa com água para se hidratar. Os copos de viagem foram feitos exatamente para esse cenário. São modelos térmicos que carregam bastante água para viagens longas. Alguns até vêm com um fecho para prender na mochila ou no braço, para você não perder seu copo enquanto caminha.

8. Copo de acrílico

O acrílico é um material simples e bem eficaz para produzir copos personalizados de boa qualidade. É leve, durável, vem em várias cores e pode incluir detalhes ou desenhos à sua escolha. Ou seja, é uma ótima escolha a considerar na hora de definir quais serão os brindes dentro do seu negócio.

9. Copo ecológico

A preocupação com a natureza já faz parte do dia a dia de muitos negócios. Isso se aplica também à escolha dos seus brindes, já que certos materiais são mais amigáveis ou nocivos para a natureza. Para isso existem os copos ecológicos. Eles vêm em diferentes formas e materiais, com alguns de silicone, acrílico ou material reciclado.

10. Copo de vidro

Por fim, também temos o tradicional copo de vidro. É uma escolha simples e fácil de personalizar, sendo ideal para ocasiões especiais. Por exemplo, a celebração de uma grande meta dentro da empresa.

Sacola Ecológica — Brindes sustentáveis ou brindes personalizados para a sua empresa!

Aqui na Sacola Ecológica, pensamos sempre nos melhores brindes que você pode oferecer em seu negócio. Tudo isso sem abrir mão da sustentabilidade! Além dos copos ecológicos, também temos ecobags, canetas, mochilas, entre vários outros produtos!

O que está esperando, visite o site da Sacola Ecológica e confira nossos produtos personalizados!

Comentários

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *