A história não contada sobre as toalhas para hotel
Brindes Para Eventos

A história não contada sobre as toalhas para hotel

A toalhas para hotel é um dos itens que não podem faltar para quem pretende iniciar neste ramo de negócios por vários motivos. O uso da toalha no auxílio da higiene pessoal é extremamente necessário e, principalmente, em estabelecimentos para descanso e relaxamento como o hotel.

Inegavelmente, não é necessário citar os motivos pelo qual a toalha para hotel é um produto muito importante para adquirir. Mas porque não escolher a primeira loja e comprar por atacado toalhas comuns para o seu estabelecimento?

Primeiramente, é necessário pontuar que as toalhas para hotel são produzidas o propósito de ser mais resistente e consegue suportar sucessivos processos de higienização no dia a dia dos hotéis, principalmente com o constante vai e vem da lavanderia para os quartos e armazéns.

A história não contada sobre as toalhas para hotel

A toalha para hotel personalizada conta com um excelente custo benefício, pois pode ser adquirida em grandes quantidades e também é fácil de higienizar e cuidar. Isso faz com que seja um produto que tem uma longa duração e, com isso, é um produto muito bem visto no mercado.

É importante colocar em consideração, sobretudo, que a toalha para hotel conta com uma variedade de tamanhos e cores e é importante termos em grande quantidade para suprir os desejos de nossos hóspedes.

Toalha para hotel conta com várias opções de personalização

Para quem procura dar a sua imagem em produtos que os seus hóspedes terão um grande contato, porque escolher a toalha para hotel? Por ser de um material simples de produção e vir em diversos tamanhos, ela pode ser personalizada da maneira que preferir para que a sua imagem seja levada também durante o banho.

Tanto a toalha para hotel de rosto quanto a de banho possuem uma grande variedade de tipos de personalização, a fim de que você possa manter a ligação da sua marca com os seus clientes.

Vale destacar também que a toalha para hotel personalizada tem outra função muito importante. A de garantir que não acontecerão extravios ou furtos de toalhas dentro do hotel, pois, por contar com este logo, você poderá ter o controle e garantir que os clientes terão contato direto com a sua marca.

Toalha para Hotel
Toalha para Hotel

Outras ideias de como personalizar suas toalhas para hotel

Para quem deseja realizar ações de marketing com a toalha para hotel existe uma infinidade de opções para quem você possa surpreender os seus hóspedes. Entre alguns dos pontos que você pode personalizar a sua toalha para hotel estão:

  • Tipos de toalhas (rosto ou banho);
  • Tamanhos;
  • Variedade de cores;
  • Iniciais;
  • Logotipos;
  • Entre outros.
Toalha de Banho
Toalha de Banho

Como garantir a boa higienização da toalha para hotel?

Vale lembrar que a toalha para hotel deve ser lavada de maneira correta para que tenha uma maior durabilidade e também seja higienizada de maneira correta para o seu hóspede se sentir a vontade e confortável ao utilizá-la.

O primeiro passo é que a toalha para hotel deve ser lavada antes do primeiro uso, pois passou por um processo de produção e pequenos resíduos podem estar presentes ainda.

É importante seguir com as recomendações presentes na etiqueta e, pelo sabão em pó ser prejudicial para as toalhas, o recomendável é que seja dissolvido em água antes de colocar na gaveta da máquina de levar.

O ideal é utilizar a água fria para a higienização, pois a quente ajuda a diminuir a absorção de água da toalha para hotel, além de desbotar a cor em longo prazo e ficar com um aspecto de velho. 

Na hora de secar, deixe sempre a sombra, em um lugar bem ventilado e evite a exposição ao sol, pois pode deixar as fibras ressecadas e enrugadas. Prefira sempre secar a sua toalha para hotel em temperaturas mais baixas, porque assim você vai manter sua toalha sempre macia.

A toalha para hotel e o seu uso no marketing

Você sabia que a toalha para hotel é uma ótima oportunidade de desenvolver uma ação de marketing? Sobretudo ao firmar parcerias com fornecedores e parceiros, você pode estampar a sua marca ao lado com a de outras empresas amigas em projetos para que os seus hóspedes as conheçam e, com isso, fortalecer os laços com eles.

A toalha para hotel também é um ótimo presente para os amigos, hóspedes, parceiros em potencial ou, inclusive, funcionários. Existem outras formas de fidelizar ainda mais os seus clientes.

Há estabelecimentos que já deixam separado um kit higiene no qual alguns produtos são personalizáveis e a toalha para hotel já conta com o nome do hóspede ou a inicial de seu nome. Isso mostra como a preocupação com os seus clientes e em oferecer um serviço ainda mais exclusivo.

Existem outras maneiras também em que a toalha para hotel e o marketing andam juntos. Quando for reservar um quarto, o hotel pode já enviar para o cliente a sua toalha ou encomendá-la com o nome do cliente.

Existem locais em que presenteia os colaboradores em datas comemorativas com uma toalha para hotel ou também os fornecedores e parceiros em potencial. Pode não parecer muito, contudo é um presente que ajuda a melhorar, inclusive, o rendimento dos funcionários.

Há diversas vantagens em oferecer toalha para hotel, pois oferecem o conforto e a utilidade para o dia a dia. Em ações de marketing, por exemplo, é uma opção excelente presentear o público com a toalha para hotel, para que eles conheçam o seu estabelecimento e os utilizem no dia a dia.

Existem hotéis que realizam gincanas para os seus hóspedes ou competições internas e a toalha para hotel personalizada pode ser um presente interessante para os vencedores ou participantes.

Como escolher as melhores toalhas para hotel?

Se você deseja adquirir a toalha para hotel para abrilhantar o seu estabelecimento, é importante ficar atento e, sobretudo, escolher a fornecedora que desenvolva produtos de qualidade.

As toalhas para hotel precisam ser mais que bonita, mas também prática e confortável. Se coloque na situação do seu hóspede. Você utilizaria uma toalha para hotel bonita, mas que não secasse nada?

É importante levar em consideração também os tamanhos e cores que existem no mercado de toalha para hotel. É necessário escolher não apenas as maiores ou as mais felpudas, mas também é preciso levar como parâmetros outros fatores para que você adquira a que mais se encaixe com o seu estabelecimento.

Vale lembrar que existe tanto a toalha para hotel para banho quanto para o rosto. Diante disso, é preciso ter em mente qual modelo vai escolher e também como compor a toalha para hotel para curtir do melhor potencial para chamar a atenção do público.

Procure pelas melhores opções aqui no Sacola Ecológica.com, para que tenha a certeza de que terá um produto de qualidade e que vai garantir a fidelização do seu cliente.

Se você se interessou em adquirir uma toalha para hotel em seu estabelecimento, então entre em contato e conheça mais os modelos e tipos de personalização que existem no mercado e surpreenda os seus hóspedes com a toalha para hotel com um toque ainda mais diferenciado.

Comentários

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *